Amazônia Sem Fronteira

Brasil

PF prende em SP brasileiro suspeito de matar família no Japão

Anderson Barbosa teria fugido da Ásia no mesmo dia em que esfaqueou a esposa e a filha, de 3 anos, na residência do casal

PF prende em SP brasileiro suspeito de matar família no Japão

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (14) um homem suspeito de ter assassinado a família na cidade de Sakai, no Japão, e, em seguida, fugir para o Brasil, em agosto do ano passado.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Anderson Barbosa foi encontrado por agentes em São Paulo, embora as primeiras suspeitas apontassem para o fato de que ele estivesse no Paraná, seu estado natal.

O suspeito, que estava na lista de procurados da Interpol, foi detido em uma ação de cooperação entre autoridades brasileiras e japonesas.

À época, a morte de Manami Aramaki, de 29 anos, e Lily Aramaki, de 3 anos, chocou a opinião pública pela forma como elas foram encontradas, pelo sogro de Anderson.

O pai de Manami teria encontrado a filha com marcas de mais de dez facadas. Após informar as autoridades, investigadores encontraram imagens do suspeito na região do aeroporto de Tóquio.

Por ser brasileiro, Anderson não será extraditado para o Japão, onde o homicídio tem pena de morte por enforcamento prevista pela lei.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias