O crime ocorreu em fevereiro de 2019, em um ônibus na avenida Getúlio Vargas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta terça-feira (23), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Herysson Ribeiro Pereira, de idade não informada, por roubo a transporte público coletivo praticado em 2019. A prisão ocorreu no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o crime ocorreu em fevereiro de 2019, quando o indivíduo adentrou em um ônibus na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona sul, e anunciou o roubo. Ele estava com uma faca e roubou celulares e pertences de passageiros e funcionários do transporte público.
“Ele chegou a ser preso em flagrante na oportunidade, por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi condenado a três anos e meio ainda naquele ano, tendo cumprido parte da pena, progredido para o regime aberto e, posteriormente, regredindo ao regime fechado novamente”, disse.
Segundo o delegado, a prisão do infrator ocorreu nas imediações do bairro Praça 14 de Janeiro, em razão de diligências rotineiras de monitoramento a suspeitos com mandados de prisão em aberto.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Procedimentos
Herysson Ribeiro Pereira foi condenado pelo crime de roubo e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM