Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Paulo Ricardo e DubDogz são atrações da Festa do Trabalhador 2024 na Ponta Negra

Paulo Ricardo e DubDogz são atrações da Festa do Trabalhador 2024 na Ponta Negra
(Foto: Divulgação / Semtepi e Oficial Paulo Ricardo e DubDogz)

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, na véspera, (30), uma programação especial, a partir das 16h, na Casa de Praia Zezinho Corrêa e no Anfiteatro da Ponta Negra, localizados na zona Oeste da capital.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Entre as atrações principais estão o cantor Paulo Ricardo, com sua turnê “Voz e Violão”, e o grupo de música eletrônica DubDogz, formado pelos gêmeos Lucas e Marcos Ruback.

Além da Festa do Trabalhador, o evento também comemora o primeiro ano de funcionamento da Casa de Praia Zezinho Corrêa, espaço turístico que foi totalmente revitalizado em 2023 e aqueceu o empreendedorismo no Complexo Turístico da Ponta Negra. Serão montados dois palcos, sendo um no anfiteatro, que irá receber o grupo DubDogz, e outro na Casa de Praia, sediando o show de Paulo Ricardo e outros nomes do cenário musical amazonense.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

“Estamos preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador em Manaus. Além disso, também vamos festejar o primeiro ano da Casa de Praia, que recebeu mais de 200 atrações regionais, nacionais e internacionais. Nossa cidade tem um grande protagonismo quando se trata de trabalho, exportando mão de obra para o Brasil e tendo um dos melhores Sistemas de Empregabilidade (Sine) em eficiência nacional”, afirmou Wagno Oliveira, titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

O evento é gratuito e aberto ao público. Ao longo do dia também serão realizadas ações nas Galerias Populares, Shopping Phelippe Daou e nos postos do Sine Manaus.

 

Fonte: ASCOM/SETEMPI

Mais Notícias

Exit mobile version