A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.
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O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro em decorrência do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da rede lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.
Ao longo de todo o ano de 2024, a Ouvidoria da Ageman registrou 412 demandas. Os assuntos referentes ao saneamento básico como o abastecimento de água e o esgotamento sanitário lideraram as reclamações com 379 registros. As questões sobre a iluminação pública da cidade somaram 31 casos.
Além do atendimento presencial dos usuários, a Ouvidoria também realiza inspeções externas a fim de averiguar in loco as situações relatadas pelos usuários.
A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.
Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Zona Azul e seus usuários.
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A Ouvidoria da Ageman recepciona as demandas por meio dos e-mails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, ouvidoria.ageman2@gmail.com, pelos dois números do Whatsapp: (92) 98842-2919 e (92) 98410-3247 e também no 0800-092-3511.