Amazônia Sem Fronteira

Últimas Notícias

Olheiro de hotel atira em venezuelano no centro de Manaus

Olheiro de hotel atira em venezuelano no centro de Manaus

Olheiro de hotel atira em venezuelano no centro de Manaus
( Foto: Reprodução )

A venezuelana Yeisury Zoraida Gonzalez Ruiz, de 22 anos, levou um tiro na perna direita em um hotel na rua Quintino Bocaiúva, no Centro, zona Sul de Manaus, depois que o namorado dela foi visitá-la no estabelecimento.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Força Tática (FT) foram acionados pelo 190 e ao chegarem ao local, por volta das 06h00 desta segunda-feira (06/03), encontraram uma amiga da vítima muito nervosa dizendo que ela estava dormindo com o namorado e que o mesmo estava fazendo Yeisury de refém.

Segundo o sargento Eliandro Lima da 24ª CICOM, após iniciar a apuração do caso, os PMs descobriram que a venezuelana tinha sido alvejada por um outro homem.

Leia também:

“A gente chegou à informação que um elemento estava no telhado fazendo a guarda do prédio e quando o namorado dela chegou ele disse para ele não entrar, mas ele entrou, não entendeu, porque é venezuelano e quando ela (a vítima) foi ao seu encontro, eo homem que estava no telhado efetuou dois disparos de pistola 9mm, um desses disparos atingiu a moça”, explicou.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem que atirou na venezuela seria o responsável pela “segurança” do prédio e não queria deixar o casal entrar no hotel. A Polícia procura pelo homem que atirou duas vezes na direção do casal, mas a “lei do silêncio” prejudica o trabalho de investigação.

“Quando fomos fazer buscas pelo prédio encontramos as cápsulas deflagradas e um faça, mas essa faca não foi utilizada. As pessoas aqui são coagidas e ficam com medo de dar mais informações à Polícia”, disse.

A vitima estava consciente e estável e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma unidade hospitalar da capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Cívil

( Por: Paulo Paixão )

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version