Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Obra de adutora na zona Oeste de Manaus: Trecho da rua Comendador Vicente Cruz é interditado a partir deste sábado (29)

Modernização de adutora tem nova etapa, com duração de aproximadamente 40 dias.

Obra de adutora na zona Oeste de Manaus: Trecho da rua Comendador Vicente Cruz é interditado a partir deste sábado (29)
(Foto: Divulgação)

O trabalho de modernização da adutora de água tratada que sai da Ponta do Ismael, no bairro da Compensa, e alimenta os reservatórios do Mocó e Castelhana, continua em Manaus. A partir do sábado (29), será interditado trecho da rua Comendador Vicente Cruz, entre a rua São Francisco e a avenida Presidente Dutra, na zona Oeste da capital amazonense, em mais uma etapa do remanejamento da tubulação.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Essa etapa da obra deve durar aproximadamente 40 dias, com os trabalhos sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A nova tubulação vai proporcionar mais segurança operacional, com redução de perdas e prevenção de ocorrências.

“É uma obra que chega para melhorar o abastecimento na região. Contamos com o apoio da Prefeitura que, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fará as intervenções necessárias no trânsito de forma a otimizar o trabalho, sem prejudicar a população”, sintetiza o coordenador de Engenharia da concessionária, Marland Ribeiro.

Transporte público
Algumas rotas do transporte público serão alteradas, com a implantação de paradas de ônibus temporárias ao longo da rua Vicente Cruz. O itinerário da linha 111 segue normal até rua Comendador Vicente Cruz, então seguirá pela rua São Francisco, avenida Brasil, rua Santo Antônio e segue itinerário normal. Já as linhas 008, 013, 014, 113, 126 e 542 seguirão normalmente até a avenida Brasil e depois rua Santo Antônio, para depois seguirem itinerário normal.

Sobre a obra
A Prefeitura de Manaus dará apoio a obra, através da Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e IMMU.

Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS

Mais Notícias

Exit mobile version