PM prende 13 pessoas e recupera nove veículos em Manaus/AM

Política

Entre a quinta-feira (11/07) e a madrugada de hoje (12/07), foram presas 13 pessoas e apreendido um adolescente pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamento na capital amazonense. Durante as ações foram apreendidas 300 porções entorpecentes e nove veículos recuperados.

No Centro, zona sul, policiais militares prenderam um homem de 36 anos na rua Saldanha Marinho. Ele estava com um revólver calibre 32 com seis munições. O flagrante foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos em posse de uma lata de leite com 50 porções de entorpecentes, na rua das Esmeraldas, no bairro Tancredo Neves, zona leste.

Um homem de 23 anos foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com meio quilo de entorpecentes, na rua General Aurélio de Amorim, conjunto Monte Sinai, no bairro Cidade Nova, zona norte. O flagrante foi registrado no 6° DIP.

Além do Centro, Cidade Nova e Tancredo Neves, as ocorrências foram registradas nos bairros Jorge Teixeira, Nova Floresta, Puraquequara e São José Operário.

Fonte: ASCOM/SSP-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *