MC Kevin não queria noivar, mas se sentiu pressionado, rebate amigo

MC Kevin não queria noivar, mas se sentiu pressionado, rebate amigo

Famosos

Não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal’, teria dito o músico em conversa com o coach Angelo Canuto

Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, de 23 anos, morto após cair do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais na sexta-feira (4) para rebater declarações da viúva do cantor, Deolane Bezerra. Em publicação nas redes sociais, a advogada chegou a dizer que o coach estaria falando demais e que ele teria abandonado o funkeiro.De acordo com a advogada, o músico não queria mais conversar com Canuto e, por isso, teria proibido a entrada dele em casa. Deolane, inclusive, chegou a demonstrar insatisfação após o mentor afirmar que os dois não eram casados oficialmente. O amigo, no entanto, falou sobre o assunto mais uma vez. 

Todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados, porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então, se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa nem sendo advogado tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe”, disse o coach, em um dos trechos dos vídeos, no Instagram.

Fonte: R7.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *