Filho de Faustão surge com relógio de mais de 1 milhão de reais

Filho de Faustão surge com relógio de mais de 1 milhão de reais

Famosos

O filho do apresentador Faustão, Fausto Silva, o adolescente João Guilherme Silva de apenas 17 anos, surpreendeu ao aparecer com um item bem luxuoso! Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado de dois amigos.

E ao mostrar a foto, ele escreveu apenas: “Friends and Family (amigos e família)”. Mas o que chamou mesmo a atenção na imagem foi o relógio que João estava usando. O menino apareceu usando um relógio que vale mais de um milhão de reais!

Trata-se de um relógio da marca Richard Mille. Relógios dessa marca são os favoritos dos milionários e bilionários. E eles são muito caros! O quão caros? Para se ter uma ideia, os modelos mais baratos desta marca não saem por menos de cerca de 600 mil reais! E é muito comum os modelos desta marca custarem um milhão de reais ou dois milhões de reais. Alguns modelos de relógios podem chegar até mesmo a seis milhões de reais a unidade! Cada modelo de relógio lançado pela marca tem uma tiragem muito baixa, em alguns casos são feitas apenas cinco unidades, tal exclusividade é um dos fatores que faz com que o preço do relógio seja tão alto.

De acordo com o jornal Extra, o Richard Mille que o filho de Faustão apareceu usando é um RM011 Felipe Massa Yellow Bronzo Titanium. E este modelo de relógio em questão custa R$ 1.188.600!

Além de João, Faustão também é pai de Lara Silva, 23 anos, e de Rodrigo, 12 anos. João e Rodrigo são frutos do atual casamento do apresentador com Luciana Cardoso, eles estão casados há 18 anos. Lara é fruto do primeiro casamento do apresentador com Magda Colares.

No ano passado, João também virou notícia e gerou certa polêmica. Isto porque ele realizou uma cirurgia bariátrica com apenas 16 anos de idade. Desde então o adolescente já perdeu mais de 40 quilos!

Fonte: BEBÊMAMÃE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *