Cantora se recupera de pneumonia e anemia, diagnosticadas no início da semana, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de SP

Vanusa dá sinais de ‘melhora’ clínica, mas segue internada em UTI

Famosos

Cantora se recupera de pneumonia e anemia, diagnosticadas no início da semana, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de SP

Vanusa segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com boletim médico, nesta quarta-feira (16), a cantora apresentou “melhora” dos resultados laboratoriais.

“Mantendo o tratamento com antibióticos para pneumonia e apresentando melhora dos resultados dos exames laboratoriais. A paciente encontra-se acordada respirando ar ambiente, sem necessidade de suporte de oxigênio”, diz o comunicado.

A artista deu entrada na unidade hospitalar no dia 5 de setembro com problemas respiratórios e retenção de líquido. No sábado, dia 12, ela precisou ser transferida para a UTI por apresentar baixa saturação de oxigênio e de pressão arterial. Dias depois, a cantora foi diagnosticada com anemia.

 

Fonte: R7.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *