Pedro Scooby reflete sobre redes sociais:‘Estamos virando robôs´

Pedro Scooby reflete sobre redes sociais:‘Estamos virando robôs´

Famosos

Influenciador ficou longe da web porque ‘quebrou o nariz’ e refletiu sobre uso dos aplicativos após assistir filme

Pedro Scooby refletiu sobre o uso das redes sociais nesta sexta-feira (18) e explicou que sumiu da web por ter “quebrado o nariz”. O influenciador, que assistiu o filme Dilema das Redes sobre o uso dos aplicativos, disse que estamos “virando robôs da sociedade”.

“É bem interessante todos assistirem, porque eles resumem que estamos virando robôs da sociedade”, disse. “Basicamente, tem uma inteligência artificial controlando para você ficar cada vez mais na internet, cada vez mais nesse mundo; acho que tem como evoluir e dosar a relação com as redes sociais”, completou.

Scooby também reiteirou a importância dos pais assistirem ao filme por causa dos filhos: “Eu começo a notar esses problemas que me cercam, por exemplo, um amigo meu estava me falando que a filha dele estava deprimida porque na sala [de aula] dela, as amigas zoavam que ela tinha poucos seguidores. E o documentário fala justamente disso.”

O influenciador ainda entregou que tenta deixar os filhos o mais longe possível do “mundo das redes sociais” e, para isso, tenta incentivar o esporte.

 

Fonte: R7.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *