Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher

Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher

Famosos

Biah Rodrigues tirou do ar algumas de suas fotos mais recentes com o marido, o sertanejo Sorocaba. A assessoria da influencer,  negou o fim do casamento. Já assessoria de Sorocaba informou desconhecer o divórcio.

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, que buscou apurar o que teria motivado a crise no relacionamento do casal, porque sim, eles estão enfrentando uma. A equipe descobriu que a crise tem nome e sobrenome: Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo que vem há algum tempo trocando mensagens com Sorocaba.

Uma pessoa ligada à moça contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, tem um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor. Ainda segundo a fonte, Pietra teria confidenciado a amigas próximas que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes. O episódio aconteceu no fim do mês passado, mas só agora Biah retirou as fotos com o pai de seu filho do ar.

E na tentativa de mostrar que ‘está tudo bem’, Sorocaba correu no Instagram para compartilhar uma foto com Biah e o filho logo após esta colunista questionar o possível fim do casamento. Biah, por sua vez, viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou ao haras onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo.

Fonte: O DIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *