Maisa desabafa: ‘sou uma figura pública, mas meu corpo não é’

Maisa desabafa: ‘sou uma figura pública, mas meu corpo não é’

Famosos
A jovem apresentadora pediu que as pessoas parem de pergunta sobre a sua vida sexual

A apresentadora Maisa Silva fez um desabafo em sua conta no Instagram sobre a pressão que recebe de seus seguidores para compartilhar detalhes de sua vida sexual e pediu que as pessoas parem de perguntar sobre isso. Atualmente, a jovem namora com Nicholas Arashiro.

“Já me viram perguntando para alguém em uma foto dela “vocês transam?”, “será se?”‘. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns… Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre a minha vida sexual / sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, escreveu a jovem.

Crédito: Reprodução/InstagramMaisa faz desabafo sobre vida sexual

Maisa ainda lamentou que tenha que usar as redes para falar sobre sua sexualidade enquanto o Brasil enfrenta uma situação complexa, com os números crescentes de novos casos e de mortos pela pandemia do novo coronavírus.

“Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada”, escreveu.

Ela finalizou a postagem pontuando que é uma escolha dela e ‘somente dela’ decidir se compartilha ou não detalhes de sua vida intima.

“Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok… Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *