Técnico do Bayern faz alerta antes de jogo da Liga dos Campeões

Técnico do Bayern faz alerta antes de jogo da Liga dos Campeões

Esporte

Hansi Flick diz que equipe alemã deve evitar erros contra Lazio

Um dia antes de enfrentar a Lazio (Itália) no estádio Olímpico de Roma pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Bayern de Munique (Alemanha), Hansi Flick, afirmou, nesta segunda-feira (22), que sua equipe deve evitar os erros que cometeu em seus dois últimos compromissos pelo Campeonato Alemão.

O Bayern, que conquistou seis títulos nos últimos nove meses, vacilou em suas duas últimas partidas pela competição nacional, empate de 3 a 3 com o Arminia Bielefeld e derrota de 2 a 1 para o Frankfurt no último sábado (20).

Nas duas ocasiões, o Bayern ficou dois gols atrás e teve que se esforçar para voltar ao jogo, como tem acontecido com frequência nesta temporada.

“Sabemos o que aconteceu nos últimos dias”, disse Flick sobre os dois confrontos da última semana, realizados após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa. “Contra a Lazio, quero que estejamos lá como um time desde o início”, declarou.

“Temos uma ideia de como queremos jogar, e temos que fazer isso desde o início”, completou.

Flick, que está sem vários jogadores importantes por causa de lesões ou infecções pelo novo coronavírus (covid-19), inclusive o francês Tolisso e o alemão Thomas Müller, precisa de boas notícias após ver, em menos de uma semana, a vantagem que tinha na ldierança do Campeonato Alemão cair de sete para dois pontos.

“Não usarei nenhuma desculpa. O primeiro tempo contra o Bielefeld e contra o Frankfurt não prestou. Mas podemos ficar satisfeitos com o segundo tempo”, disse Flick.

“Quando a Liga dos Campeões começar, temos que estar em plena forma. Mas olhando para as últimas semanas, aconteceram muitas partidas, muita tensão no time e alguns jogadores ausentes”, afirmou.

Outros jogos da Liga dos Campeões

Além de Bayern e Lazio, a competição mais importantes de clubes da Europa terá Atlético de Madri (Espanha) e Chelsea (Inglaterra). Um dia depois, o poderoso Real Madrid (Espanha) visita o Atalanta (Itália), enquanto o Manchester City (Inglaterra) mede forças com o Borussia Mönchengladbach (Alemanha).

Fonte: AGÊNCIA BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *