Prazo de inscrição para o projeto Conexões Culturais encerra quarta-feira, dia 28

Prazo de inscrição para o projeto Conexões Culturais encerra quarta-feira, dia 28

Cultura

O evento Já conhecido pelos artistas locais, é destinado a trabalhadores do segmento e, agora, por meio da Lei Aldir Blanc, terá esta edição como medida de apoio emergencial devido à crise financeira provocada no segmento pelo novo coronavírus. As inscrições são  on-line e podem ser realizadas no portal manaus.am.gov.br

O concurso vai premiar até 35 projetos que podem ser inscritos em 11 áreas: teatro, dança, música, audiovisual, circo, manifestações culturais, literatura, cultura hip hop, cultura infância, artes visuais e espaços culturais. O valor total em recursos para este segmento é de um milhão, cento e setenta e cinco mil reais. 

Além de ajudar os artistas e trabalhadores do setor, a ideia é movimentar a cena cultural da cidade, mas com responsabilidade e obedecendo às orientações do distanciamento social.  

De acordo com a Lei Aldir Blanc, os projetos poderão também ter transmissão pela internet ou o conteúdo disponibilizado por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.  

Vale ressaltar ainda que todas as atividades decorrentes da realização dos projetos contemplados deverão ser oferecidas gratuitamente à população. 
Para conferir os módulos financeiros disponíveis, consultar valores e outras informações sobre o concurso, basta acessar o edital No endereço:  manaus.am.gov.br.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *