Programa Telessaúde do AM é retratado em livro sobre Governança e Tecnologias

Revista Internationalisation of Higher Education recebe artigos para publicação

Ciência e Tecnologia

A revista Internationalisation of Higher Education – Policy and Practice está com prazos de submissão de artigos abertos para as quatro próximas edições de 2021. A publicação se concentra na apresentação de trabalhos que permitem compreender como as mudanças nas políticas, tendências e iniciativas internacionais, regionais, nacionais e institucionais impactam a prática da internacionalização.

Destinados a líderes do ensino superior, formuladores de políticas e profissionais de internacionalização, a revista especializada tem ideia de ser um espaço de partilha de perspectivas para examinar políticas, processos e atividades de importância fundamental, discutindo sobre a cooperação internacional em pesquisa, financiamento, governança, liderança e gestão da internacionalização, entre outros.

Submissão de artigos

Os interessados em enviar as produções devem criar uma conta na plataforma Manuscript Manager para submissão dos artigos que serão analisados pela equipe editorial. Os prazos para as próximas edições são:

Edição 1/2021: 31 de outubro de 2020.
Edição 2/2021: 13 de dezembro de 2020.
Edição 3/2021: 31 de março de 2021.
Edição 4/2021: 30 de abril de 2021.

Sobre a revista

A Internationalisation of Higher Education – Policy and Practice é um periódico que examina as políticas, processos e atividades de internacionalização, abordando questões-chave no campo da internacionalização do ensino superior e colocando-as no contexto de desenvolvimentos globais. A revista é publicada pela DUZ Academic Publishers com sede em Berlim, Alemanha, é responsável por várias publicações destinadas a apoiar o ensino superior em todo o mundo.

Para mais informações, contate a administradora da revista, Alicia Heim, no e-mail: internationalisation@duz-medienhaus.de ou acesse o site do periódico nos links abaixo.

 

Fonte: ASCOM/UEA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *