LG Wing 5G é o celular mais ousado anunciado recentemente

LG Wing 5G é o celular mais ousado anunciado recentemente

Ciência e Tecnologia

Com duas telas, uma delas horizontal, o telefone vai contra todas as convenções recentes do mercado, com um aparelho complexo e estranho

Apesar do mercado de smartphones ter se tornado um poço de tédio, com celulares praticamente iguais lançados por todas as empresas, algumas dessas corporações ainda estão tentando. Uma delas é a LG, que vez ou outra se arrisca com alguns lançamentos esquisitos.

O Wing 5G é mais um exemplo recente da ousadia da empresa. Anunciado dia 14, ele possui tela dupla e conectividade 5G. Mas dizer isso não arranha a esquisitice envolvida nesse design. Vou tentar explicar.

O smartphone fechado parece com outro qualquer, com uma tela grandona padrão de 6,8 polegadas, uma câmera frontal pop-up deslizante de 32 megapixels. Na traseira, uma câmera tripla de 64 megapixels que também não é mais surpreendente.

Mas quando a segunda tela entra em ação, o Wing mostra o próprio potencial. Ele não desdobra, como outros celulares de duas telas. A segunda tela fica na horizontal, em diversas posições. Consequentemente, é possível usar o Chrome na vertical, enquanto deixa um vídeo no YouTube na horizontal.

Alguns apps ajustados, podem usar as duas telas. Um aplicativo de fotos, por exemplo, é capaz de mostrar uma lista de imagens do rolo da câmera, enquanto exibe uma ampliada na segunda tela. As possibilidades exigirão criatividade de quem programa aplicativos e usa o celular. Imagina ler um email numa tela e escrever uma resposta em uma tela na horizontal.

Como é um produto esquisito, a empresa ainda não deu todos os detalhes dele. Apenas confirma que ele será lançado na Coreia do Sul, em outubro. O preço também é um mistério, mas especulações apontam algo em torno de US$ 1.000, o que o torna um intermediário de duas telas.

LEIA TAMBÉM: A história da apresentação de Power Point que matou sete pessoas

 

Fonte: R7.COM 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *