Protec-Ufam em parceria com a OAB/AM, abre inscrições a colaboradores para evento Global Legal Hackathon

Ciência e Tecnologia

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec/Ufam), em parceria com a Ordem de Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM), convoca estudantes para atuarem como colaboradores no evento Global Legal Hackathon que tem data prevista para realização entre 6 e 8 de março. O evento será no laboratório do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE/LAB) e o formulário de inscrição está disponível neste link.

Podem participar estudantes das áreas de Direito, Design, Relações Públicas e Tecnologia da Informação (TI), que poderão se inscrever na modalidade de colaborador de apoio. De acordo com a Protec, a seleção dos candidatos será realizada por meio da análise das informações contidas no formulário de inscrição.  Será disponibilizada, ao final do evento, certificação com carga horária de 30h.

Global Legal Hackathon é uma maratona mundial de programação e criação de soluções para melhorar o acesso à Justiça no mundo​. Esta iniciativa internacional busca engajar faculdades, escritórios, empreendedores, empresas de tecnologia, governos, prestadores de serviços e outros atores do ecossistema da Justiça no desenvolvimento rápido de soluções inovadoras, incrementais ou revolucionárias e que impactem positivamente o segmento.

 

Fonte: ASCOM/UFAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *