Polícia Militar apreende armas de fogo na zona norte de Manaus

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona norte de Manaus

Cidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na sexta-feira (02), duas armas de fogo, durante ação policial no bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus.

Conforme a Rocam, os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com restrição de roubo. A equipe deu ordem de parada, e a dupla, ao perceber a presença da viatura policial, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Para cessar a injusta agressão, a equipe revidou e efetuou disparos, alvejando os agressores.

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, numeração OC41318; um revólver Rossi, calibre 32, numeração 7075; quatro munições calibre 32 deflagradas; três munições calibre 38 deflagradas; e uma motocicleta de placa PHT-9J87, com restrição de roubo. O material foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM/PMAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *