Polícia Civil e Militar-AM prendem indivíduo com entorpecentes e simulacros de arma de fogo em Manaus

Polícia Militar faz intervenção e liberta reféns de assalto no Centro de Manaus

Cidade

Equipes do Batalhão de Choque, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), Companhia de Operações Especiais (COE), Grupo Marte, que fazem parte do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Força Tática e da 1ª e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para uma ocorrência de assalto com reféns na Rua Visconde de Porto Alegre, no Centro de Manaus, na noite da última quarta-feira.

Por volta das 23h, três infratores invadiram uma residência para efetuar um roubo. Durante a ação dos criminosos, o dono do imóvel, que não estava no momento da invasão, chegou e reagiu, trocando tiros com um dos infratores, que morreu no local. Os outros dois criminosos, em uma tentativa de fuga, fizeram um casal de idosos e uma cuidadora de reféns.

As equipes do CPE foram acionadas para dar apoio às equipes da 1ª e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que já estavam no local. A equipe de negociação do COE conseguiu intervir na ação dos criminosos, fazendo com que eles se rendessem e liberassem as vítimas. As negociações duraram cerca de duas horas até o desfecho.

As três armas que estavam com os infratores e as armas do dono da residência foram apreendidas. As armas do dono da residência, que é atirador esportivo, também foram apresentadas no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está registrado. Policiais Militares libertam reféns e detém quadrilha de assaltantes na zona Sul.

 

 

Fonte ASCOM/PM-AM 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *