Polícia Civil prende homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Israel

Polícia Civil prende homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Israel

Cidade

Nesta terça-feira (21), por volta das 17h, equipes de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Denilson Siqueira Leão, de 20 anos, e Lucas Rafael de Sales, 21, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram no beco São Luiz, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com o delegado, as investigações iniciaram após o DIP ter recebido denúncias anônimas, nas quais foi relatado que dois indivíduos estariam comercializando material entorpecente em um casebre no endereço já informado.

Diante disso, foi feito o monitoramento do local pelas equipes policiais e foi percebida uma movimentação suspeita. Nesse momento, as equipes efetuaram a abordagem aos dois jovens, que receberam voz de prisão após ser constatada a prática ilícita.

“Com os jovens, nós encontramos duas balanças de precisão, R$ 45 e material entorpecente do tipo oxi e maconha. Ao serem questionados sobre os fatos, Denilson e Lucas confessaram que praticavam o ato criminoso e, por isso, foram encaminhados à sede do 18º DIP”, explicou Cunha.

Disque-denúncia – O delegado informou também que, para quem puder colaborar com informações sobre esse tipo de prática ilícita, o 18º DIP disponibiliza o número (92) 99292-1015 para contato. Delações também podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Ricardo Cunha.

Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os indivíduos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/-PC-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *