Polícia Civil promove ação conjunta para recuperar objetos provenientes de furto em Uarini-AM

Polícia Civil promove ação conjunta para recuperar objetos provenientes de furto em Uarini-AM

Cidade

Nesta quinta-feira (25), por volta das 9h, policiais civis da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (distante 564 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do investigador Junnioan Souza, gestor da unidade policial, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e a Guarda Municipal, recuperaram objetos provenientes de um furto a um box comercial no município.


Segundo o investigador Junnioan Souza, o comerciante registrou Boletim de Ocorrência (BO), na quarta-feira (24), informando que seu box comercial, localizado na rua Espírito Santo, s/n˚, bairro Centro, havia sido furtado na terça-feira (23), por volta das 23h.

Após denúncia anônima feita via telefone, as equipes saíram em diligência e localizaram os objetos furtados em dois endereços distintos, onde se encontravam um homem de 25 anos e um menor de 17 anos.

Com os suspeitos, foram recuperados nove bonés, quatro mochilas, quatro cintos, quatro cabos USB e dois guarda-chuvas. A partir disso, foi dada voz de prisão ao homem e feita a apreensão do menor. Ambos foram encaminhados à delegacia do município. “Destaco que o material apreendido já foi entregue à vítima no mesmo dia em que foram recuperados”, destacou o gestor.

Procedimentos – Tanto o homem quanto o adolescente foram encaminhados à delegacia da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/ PC-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *