Força Tática detém casal por tráfico de drogas no bairro Alvorada, Manaus

Força Tática detém casal por tráfico de drogas no bairro Alvorada, Manaus

Cidade

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde da última segunda-feira (29), um homem, 26, e uma mulher, 23, por comércio ilegal de entorpecentes no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital amazonense.

Por volta das 16h10, enquanto realizava patrulhamento ostensivo de rotina, a equipe foi parada por um homem que denunciou duas pessoas. Segundo o denunciante, os indivíduos estariam portando uma mochila com drogas e comercializando o material ilícito.

Ao se deslocar até o endereço informado, a guarnição identificou o casal vendendo drogas em frente a uma residência. A mulher, ao ver a aproximação da polícia, entrou na casa com a mochila. Os policiais abordaram o segundo suspeito e após revista pessoal, encontraram uma porção média de substância entorpecente. Ao ser questionado sobre o material ilícito, o homem negou ser o dono e disse que o restante das drogas estaria na mochila da outra infratora.

Em seguida, a equipe capturou a mulher e na revista pessoal, encontrou três porções grandes de substância entorpecente (supostamente cocaína), duas porções médias supostamente de oxi, duas porções médias supostamente de cocaína, uma porção média supostamente pasta base cocaína, uma balança de precisão grande e um aparelho celular de cor dourada.

Durante a ação, foi verificado que o suspeito de 26 anos já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com a materialidade ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *