Bolsonaro convida motociclistas para passeio em Brasília

Bolsonaro convida motociclistas para passeio em Brasília

Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (4) que planeja fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no próximo domingo (9). Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Talvez no domingo, não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui [no Palácio da Alvorada] a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando”, disse.

Bolsonaro tem despistado jornalistas nos últimos fins de semana para visitar regiões administrativas do Distrito Federal. O presidente foi em 3 de abril à Associação Beneficente Cristã Casa de Maria Beth Myriam, no Itapoã, e tomou uma sopa preparada pela comunidade.

O presidente, desde o início da pandemia, tem sido crítico constante do fechamento do comércio e dos negócios em geral como forma de prevenir a propagação do coronavírus.

No último sábado (1º.), Bolsonaro sobrevoou de helicóptero a Esplanada dos Ministérios. Saiu às 11h do Palácio da Alvorada e seguiu em direção à região central de Brasília, onde apoiadores se manifestavam a favor do governo. Às 11h40, a aeronave retornou à residência oficial.

Motorista Robson

Bolsonaro também afirmou aos apoiadores que deve ir ao Aeroporto Santos-Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5) para receber o motorista Robson Oliveira, que estava preso na Rússia desde 2019.

O mandatário anunciou no último domingo (2) que o país governado por Vladimir Putin concedeu indulto ao brasileiro.

Robson era motorista do jogador brasileiro Fernando Lucas Martins, que atuava no Spartak Moscou à época. Ele viajou à Rússia transportando um remédio controlado para o sogro do jogador. O medicamento é legal no Brasil, mas proibido em território russo. Assim que pousou no país, foi detido.

Fonte: PODER360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *