Defensoria Itinerante levará serviços jurídicos aos moradores do município de Maués/AM

Amazônia

Nos próximos dias 8 a 10 deste mês, o Programa Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), estará no município de Maués, a 253 quilômetros de Manaus, levando à população vários  atendimentos para a área da Família.

O atendimento será no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelli, onde o Governo do Estado promoverá a ação PAC em Movimento, com serviços voltados para saúde, cidadania, assistência social, esporte e justiça eleitoral, entre outros, o endereço do ginásio é Rua Getúlio Vargas, S/N, no município de  Maués/AM.

Durante o atendimento, serão oferecidos pela Defensoria Pública os serviços relacionados a pedidos de divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo, retificação de registro público, interdição e guarda.

O atendimento será feito a partir das 8h até 17h e, de acordo com a defensora pública Juliana Lopes, coordenadora do programa Defensoria Itinerante, as pessoas que precisarem dos atendimentos devem levar seus documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

 

Por Rosa Doval/Amazônia Sem Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *