A namorada de Ranani Glazer, de 24 anos, prestou uma homenagem ao brasileiro nas redes sociais. O jovem foi encontrado morto depois de três dias desaparecido, após o início da ofensiva sem precedentes do grupo terrorista Hamas contra Israel na madrugada do sábado (7).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Rafaela Treistman conseguiu escapar do ataque — ocorrido durante uma rave na qual morreram ao menos 260 pessoas —, assim como o amigo que acompanhava o casal, Rafael Zimerman.
“Nunca imaginei que eu não estaria agora com você. Nunca pensei que existiria um após você”, escreveu ela no Instagram. “Nosso amor foi à primeira vista… foi rápido e intenso, mas eu te amei em cada segundo que estivemos juntos.”
Leia também: Brasileira Bruna Valeanu morreu em Israel, confirma amigo
Ela completou ao dizer que Ranani era “um ser cheio de luz”, que sempre soube da energia e do potencial que tinha, além de compartilhar diversas imagens de momentos com o namorado. “Você nunca falhou em trazer essa vibe maravilhosa junto com você!”
De acordo com Rafaela, o homem tinha muitos sonhos que queria realizar, como ser um DJ famoso no Brasil e tornar suas músicas conhecidas. O casal ainda havia escrito uma música junto.
“Sinto a sua falta a cada momento do meu dia, eu de verdade não sei como seguir agora sem você. Penso nos nossos planos pro futuro, penso nos nossos sonhos, nos nossos objetivos…”, continuou a jovem. “Tudo o que eu queria era gritar pro mundo o quanto eu amo você.”
Rafaela ressaltou, ainda, que só está viva por causa do namorado. “Até quando estávamos prestes a morrer, você não falhou em me acolher, em me acalmar… Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha”, afirmou. “Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você, meu amor.”
Fonte: R7.COM
• Siga o AmSemFronteira no Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
• Siga o AmSemFronteira no Instagram – https://bit.ly/3pQOKrW