Depois de informar que sua mala tinha sido danificada, jovem começou a receber pacotes sem parar
A americana Peyton postou em suas redes uma confusão que a companhia aérea Delta Airlines fez com sua bagagem e como a situação saiu do controle quando achou que tudo seria resolvido.
Depois de voltar de viagem, ela reparou que sua mala estava danificada e fez uma reclamação para a companhia aérea.
O que ela não esperava era que chegariam em sua casa 13 bagagens por engano. “Acho que eles cometeram outro erro, hahaha”, brincou em vídeo postado no Tik Tok.
Leia também:
- Painel de Athos Bulcão danificado durante invasão da Câmara é desmontado para restauração
- Homem é morto por engano no bairro Jorge Teixeira
- Vizinho reclama de barulho e mata três crianças e o pai delas em Minas Gerais
- Cliente reclama de cheiro ruim e confusão com garota de programa acaba em delegacia
- População de Xangai reclama de filas para fazer teste de Covid após fim do lockdown
Em um segundo vídeo, Peyton, que utiliza a rede sob o arroba ficcional de @gisele_rochefort, explicou que as malas estavam novas e vazias, e que ela iria manter uma para substituir a danificada.
As malas eram da marca Ricardo Beverly Hills, que os preços variam entre US$ 200 e US$ 500, cerca de R$ 1000 a R$ 2.500.
Apesar da sugestão dos seguidores para que ela vendesse tudo, podendo arrecadar cerca de U$ 6.500 dólares, quase R$ 34 mil, Peyton devolveu as malas para a Delta.
“Não ia conseguir fazer uma coisa dessas, gente, sentiria muito peso na consciência”, explicou. O caso aconteceu semana passada e a jovem continua recebendo novos seguidores graças a história.
Fonte: R7.COM