Jéssica Almeida Ramos Wehinger, de 28 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido, que era policial militar, tinha medida protetiva contra ele desde fevereiro por sofrer violência doméstica.
A mulher saia da casa do atual namorado, na Praia Grande (SP), em direção a São Vicente, um município vizinho, quando foi surpreendida pelo ex, Roberto Belchior Wehinger. O homem e o atual namorado da jovem entraram em uma briga de socos, até que vizinhos entraram na confusão e separaram os dois.
Jéssica tentou conversar com o ex sobre a situação, momento em que ele pegou a arma e atirou nela. Antes que alguém pudesse fazer algo, o homem também atirou contra a própria cabeça e se matou. Após o crime, o resgate foi acionado e constatou os dois óbitos no local.
Leia também:
- Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva
- Homem é preso por descumprimento de medida protetiva, em Humaitá
- Projeto facilita concessão de medida protetiva para vítima de violência doméstica
- Mototaxista é preso por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira
Nas redes sociais, Jéssica postava fotos alegres, algumas ao lado do filho, hoje com três anos. A mulher e o policial militar estavam em processo de divórcio. Em fevereiro, a moça havia conseguido uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, que o obrigava a manter uma distância de 300 metros.
A mulher será sepultada às 10h desta segunda-feira (1°), no cemitério municipal da Praia Grande.
Fonte: R7.COM