Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Motociclista que matou em briga de trânsito diz que foi contratado para o crime

Motociclista que matou em briga de trânsito diz que foi contratado para o crime

Motociclista que matou em briga de trânsito diz que foi contratado para o crime
( Foto: Reprodução )

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam na noite desta quarta-feira (26), Marcelo de Brito, de 24 anos, vulgo “Cubiu”. Ele é suspeito de ter matado, a sangue frio, o sub-encarregado operacional Haleson de Jesus da Silva, de 37 anos, após uma suposta discussão de trânsito noite de terça-feira (25), no bairro Santa Etelvina.

De acordo com informações de testemunhas, o homem teria discutido com o motociclista momentos antes de cometer o crime. Após a discussão, Haleson saiu do local mas foi perseguido pelo autor do crime, que encostou a moto ao lado do carro da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Especializada, falou em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (27), que a hipótese de que a briga de trânsito tenha motivado o homicídio está descartada.

De acordo com Cunha, “Cubiu” afirmou ser um matador de aluguel e teria sido contratado por R$ 4 mil para executar Haleson. A vítima, por sua vez, não tem qualquer envolvimento com o mundo do crime, de acordo com as investigações.

A DEHS trabalha, agora, para descobrir quem encomendou a morte de Haleson, além dos motivos pelos quais o mandante do crime solicitou os “serviços” de Marcelo, que permanecerá preso, à disposição da Justiça, até a realização da audiência de custódia.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version