SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
David Wilcock, que colaborava no programa “Alienígenas do Passado”, morreu aos 53 anos no Colorado, nos EUA.
Policiais foram chamados na segunda-feira (20) de manhã. Na ligação, o Gabinete do Médico Legista do Condado de Boulder informou que o homem parecia estar passando por uma “crise de saúde mental”. As informações são do jornal The Independent e da revista People.
Autoridades chegaram ao local e viram o youtuber armado. O gabinete declarou que ele tirou a vida logo depois.
A família do pesquisador disse que ele “lutava contra a depressão” e tinha “dívidas financeiras esmagadoras”. A declaração foi divulgada ontem, em um comunicado à impresa do Gabinete do Xerife do Condado de Boulder.
O youtuber era uma personalidade da mídia paranormal. Ele acreditava que o governo dos EUA tinha informações secretas sobre OVNIs e vida extraterrestre.
David Wilcock colaborou no programa “Alienígenas do Passado” entre 2016 e 2019. A série investiga a existência de alienígenas, teorias da conspiração e outros eventos sobrenaturais. Ele tinha mais de 520 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde também tratava sobre esses temas.
PROCURE AJUDA
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por email, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Fonte: Jornal de Brasília





