Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Morador de rua morre após briga por oferenda na avenida Santos Dumont

Morador de rua morre após briga por oferenda na avenida Santos Dumont

Morador de rua morre após briga por oferenda na avenida Santos Dumont
( Foto: Reprodução )

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/12) na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar o suspeito de ter cometido o crime já está detido.

Franciney Conceição, de 31anos, disse aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estaria passando pelo local quando sofreu uma tentativa de assalto e, ao ser abordado, lutou contra o homem, que acabou morrendo com uma facada no tórax após receber várias estocadas.

O sargento Jones Leite, da 20ª Cicom, que atendeu a ocorrência por volta das 07h00, informou ao site Polícia 24h que as declarações de Franciney não estão batendo com as características da cena do crime.

“Ele disse que foi vítima de roubo e que havia dito, para o invividuo que morreu, que não tinha dinheiro. Em seguida, ele se defendeu com a mão de uma facada o que o ocasionou o corte que ele tem, mas após a chegada do SAMU ficou constatado que ele tinha outros ferimentos além do corte na mão, o que contradiz a primeira versão dele”, disse o PM.

Uma testemunha que passou pelo local disse que viu pelo menos cinco homens bebendo e comendo as oferendas dos cultos religiosos. O empresário Matheus Dantas que passava pelo local afirma ter visto pelo menos cinco pessoas.

Eles estavam todos bebendo e comendo as oferendas deixadas nos rituais religiosos. Estavam todos alegres na hora que passei de moto”, disse.

Pela calçada e pela pista da avenida Santos Dumont que liga a avenida do Turismo a Torquato Tapajós tinham muitos vestígios de sangue. O delegado Rafael Alemand informou que vai averiguar todas as hipóteses, mas o principal objeito agora e identificar o homem que morreu.

“A gente ainda não tem nem a identificação dele, por isso não podemos acionar os familiares. Quanto a hipótese que que mais pessoas poderiam ter participado deste homicídio, nos iremos investigar todas as possibilidades. O que sabendo pelas primeiras informações é que houve a tentativa de roubo, depois uma briga violenta que causou na morte desse morador de rua”, assegurou.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (Deptc) estiveram no local e constataram que o golpe fatal foi dado na região do coração, onde a lâmina de uma faca ficou encravada já sem o cabo do objeto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version