Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Missionário brasileiro é assassinado a tiros no Quênia

Missionário brasileiro é assassinado a tiros no Quênia
( Foto: Reprodução )

O missionário brasileiro Francisco Antônio Chagas Barbosa foi assassinado a tiros e seu veículo foi incendiado em Nairóbi, capital do Quênia, um país localizado na África Oriental. Natural de Varjota, no Ceará, Brasil, Francisco deixou para trás sua esposa e filha.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Segundo a Missão Cristã Mundial, organização para a qual o pastor trabalhava, ele desapareceu na quarta-feira (7). Ele saiu de casa para ir ao supermercado, mas não retornou.

A igreja relatou: “Seu carro foi visto por volta das 21h, sendo conduzido em alta velocidade por um grupo de jovens quenianos. Infelizmente, ele já enfrentou uma situação semelhante anteriormente.”

No sábado (10) de manhã, a Missão Cristã Mundial confirmou que Francisco foi encontrado morto. Em um vídeo, Franciane, esposa de Francisco, explicou as circunstâncias com base nas informações recebidas da Embaixada Brasileira no país:

“A polícia está investigando. Nas imagens, é possível ver que Francisco estava no carro. Dois homens o abordaram, colocaram-no dentro do veículo e, quando ele tentou escapar, foi morto. Sem saber o que fazer, os criminosos incendiaram o carro. O veículo que encontramos com o corpo é realmente o de Francisco”, disse a pastora.

Ainda não se tem informações sobre os motivos que levaram ao assassinato do missionário.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version