A Manaus Previdência convoca os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal de Manaus (CMM) nascidos em fevereiro para realizarem o recadastramento anual 2025, até o dia 28/2. O ato pode ser feito sem precisar sair de casa, acessando o site https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/ , em qualquer horário.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Para quem precisar realizar o recadastramento na sede da Manausprev, é necessário agendar o atendimento pelo site ou por meio do Call Center: (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.
O recadastro é feito no mês de aniversário do beneficiário e a sua não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do pagamento, conforme a Lei nº 870/2005.
A Manaus Previdência convoca, ainda, os aposentados e pensionistas que fizeram aniversário em janeiro e que ainda não se recadastraram, pois estão sob risco de suspensão do benefício.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
“O recadastramento é um ato legal e os beneficiários precisam ficar atentos e realizar o recadastro no mês do seu aniversário. Para facilitar mais ainda, agora temos o Recad On-Line, portanto, pode-se atualizar os dados a qualquer momento, sem precisar se deslocar até a sede da Manausprev”, enfatiza a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.
Fonte: SEMCOM/ MANAUSPREV
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR