Mais um suspeito de de participar do assalto a uma joalheria no Manauara Shopping em Manaus em Manaus, morreu após uma troca de tiros com policiais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na manhã desta sexta-feira (3).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O crime aconteceu em dezembro do ano passado, quando criminosos invadiram o centro de compras localizado na Zona Centro-Sul da capital amazonense e dispararam tiros de arma de fogo. Uma funcionária do shopping foi usada como escudo humano e liberada após alguns minutos. Seis pessoas foram presas.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi o segundo suspeito de envolvimento no assalto morto em confronto com a polícia. Em 18 de dezembro, Cláudio Dias, de 22 anos, morreu após reagir a tentativa de prisão em um ramal na rodovia BR-174.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o suspeito foi localizado em um galpão no Bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Durante a ação policial, o homem trocou tiros com os policiais e acabou sendo atingido e morreu.
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR