Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Mais novidades chegam no único bairro planejado de Manaus. Agora é a vez da gastronomia no maior empreendimento imobiliário do país

Mais novidades chegam no único bairro planejado de Manaus. Agora é a vez da gastronomia no maior empreendimento imobiliário do país
(Foto: Divulgação)

Com a proposta de oferecer uma área exclusiva para alimentação das famílias, o bairro Parque Mosaico, maior empreendimento imobiliário do país, anuncia a criação do Food Park Mosaico. O projeto é uma iniciativa da Associação Parque Mosaico Amazônia que inova trazendo mais esse benefício ao bairro, visando oferecer qualidade de vida e entretenimento às famílias que moram ou trabalham no local.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

(Foto: Divulgação)

O Food Park Mosaico apresenta um conceito moderno, e reunirá uma diversidade de opções culinárias. Com uma seleção cuidadosa, a área será composta por contêineres que oferecerão negócios diversos do ramo alimentício. A operação é terceirizada e será administrada por uma empresa com experiência em praças de alimentação, entretanto toda a articulação da iniciativa foi realizada pela Associação do bairro.

Localizado estrategicamente na sede da Associação, o espaço promete ser o novo ponto de encontro para os amantes da boa comida e momentos agradáveis. Com mesas ao ar livre, iluminação adequada e área de convivência, o ambiente será perfeito para reunir amigos e familiares em um ambiente festivo e acolhedor. A previsão de inauguração é para o próximo mês de agosto com a inclusão inicial de 10 a 12 negócios.

Conforme Célia Petit, da ORÉ Inovação em Impacto Social, que assessora a Associação Parque Mosaico, os negócios ainda estão sendo definidos pelo concessionário que está fazendo uma espécie de curadoria para oferecer serviços diversos e, com isso, aumentar o leque de opções aos usuários.

“Os moradores interessados que já trabalham na área de alimentação terão prioridade na escolha feita pelo concessionário. Como exemplo, podemos dizer que um morador do Parque Mosaico que presta serviços vendendo hambúrgueres, com documentação regular e produto qualificado terá prioridade em detrimento a outro nas mesmas condições que não for morador do bairro”, explica Célia.

A chegada desse novo espaço vai promover uma vida equilibrada, unindo comodidade, lazer e boa gastronomia, além disso, vai impulsionar o empreendedorismo no bairro favorecendo os moradores que trabalham nesse segmento.

“O espaço promete se tornar um ponto de referência para os moradores da região, que agora têm uma opção diferenciada para desfrutar de momentos deliciosos em um ambiente agradável”, afirma José Henrique Lanna, sócio e CEO da Mixcon Incorporadora, um dos responsáveis pela construção do bairro Parque Mosaico.

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias

Exit mobile version