Marta dos Santos Costa e Lismara Freire da Silva, apresentadas à Justiça pela Policia Civil na tarde desta quinta-feira (25), vão responder por homicídio qualificado, tortura majorada e estupro de vulnerável. Elas são suspeitas da morte do pequeno Isaque Emanuel, de quatro anos. As duas são mãe e madrasta do menino.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O crime ocorreu por volta das 13h30, de quarta-feira (24), no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Depca foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, após a criança dar entrada na unidade já sem vida. As mulheres, mãe e madrasta da vítima, foram conduzidas à Depca por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Ambas foram autuadas em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tortura majorada e estupro de vulnerável. Elas tiveram a prisão convertida em preventiva em audiência de custódia nesta quinta-feira (25). O menino tinha marcas de agressão e lesões que confirmaram que ele foi vitima de estupro.
Fonte: AM POST