Mãe de MC Kevin (1998-2021), Valquiria Nascimento homenageou o cantor na data em que se completam dois anos da morte do filho. Dona Val, como é conhecida nas redes sociais, compartilhou fotos do artista e em seguida uma foto chorando em que diz: “Ainda tentando entender”. Recentemente, a empresária foi visitar o túmulo do filho, que teria completado 25 anos em 2023.
Nas fotos que publicou do cantor, Valquiria escreveu: “Kevin, você faz falta”. “Tô tentando, filho, não é fácil aqui não, mas prometo que vou cuidar de tudo aqui para você, te amo.
Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
- Festa dos Visitantes, em Parintins, ganha a energia de Kevin O Chris
- Homem é preso suspeito de participação em dois assassinatos
- Homem é preso por envolvimento em duplo homicídio ocorrido no bairro Dom Pedro
As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado à hospedagem.
Por meio de depoimentos, os agentes verificaram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi ao quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.
Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor usou álcool e drogas na noite do acidente.
O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro de 2022. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.
Em novembro de 2021, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) ter concluído que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.
Fonte: R7.COM