A apresentadora brigou com o colunista recentemente após ele noticiar que seu pai deixou R$ 2 milhões para mulher desconhecida
Luciana Gimenez voltou a criticar o trabalho do colunista Leo Dias após Klara Castanho relatar que foi procurada pelo jornalista para noticiar a informação do nascimento do bebê que ela esperava após ser estuprada. A apresentadora chamou a atitude dele de cruel e irresponsável.
“As pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que fazem e jornalistas, principalmente os sem ética, também. Somos famosos, mas temos sentimentos, somos de carne e osso também”, começou.
A ex-modelo relembrou a situação vivida por ela há poucos dias e a briga que teve com Leo Dias por divulgar que o pai, João Morad, dela deixou R$ 2 milhões de herança para uma mulher desconhecida. “Recentemente, tive um momento desabafo após ver eu e meu pai, que nem entre nós está, sendo atacado”, disse.
E voltou a falar de Klara Castanho. “Agora, essa menina, num momento tão frágil, tendo sua vida íntima tratada de forma tão cruel e vil. Até quando as leis deixarão de punir essas pessoas sem responsabilidade com o que publicam? Não conheço a Klara, mas meu coração está com ela. Empatia é o mínimo que devemos ter.”
Fonte: R7.COM