Filha do casal, namorada e três homens respondem por homicídios qualificados, ocultação de cadáver, roubo e associação criminosa
Após adiamentos, a Justiça de São Paulo marcou para esta segunda-feira (21) o julgamento dos réus acusados de participar da morte da família Gonçalves e carbonizar os corpos, no ABC paulista, em janeiro de 2020.
Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o júri de Ana Flavia Martins Meneses, filha do casal carbonizado, Carina Ramos de Abreu, Jonathan Fagundes Ramos, Guilherme Ramos da Silva e Juliano Oliveira Ramos Júnior começa na manhã de hoje (21), no Fórum de Santo André.
O júri popular dos acusados terá início às 10h e tem previsão de durar entre dois e três dias. Os julgamentos marcados anteriormente foram adiados em função da ausência de algumas testemunhas.
Relembre o crime
O assassinato da família veio à tona em 28 de janeiro. Ana Flávia Martins Meneses, filha do casal, e Carina Ramos de Abreu, namorada dela, são acusadas de participar da morte do casal e do filho, junto com mais três outros homens. Elas foram presas um dia depois por serem suspeitas pelo crime.
Romuyuki Veras Gonçalves, a esposa Flaviana de Meneses Gonçalves e o filho Juan Victor Gonçalves tiveram os corpos queimados e foram encontrados em um carro, em uma estrada, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Jonathan Fagundes Ramos, Guilherme Ramos da Silva e Juliano Oliveira Ramos Junior tiveram a prisão decretada poucos dias depois. Eles estão detidos preventivamente em penitenciárias de Tremembé, interior de São Paulo.
Fonte: R7.COM