Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Justiça do Rio concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

Justiça do Rio concede liberdade condicional ao goleiro Bruno

Goleiro Bruno tem liberdade condicional concedida pela Justiça do Rio
( Foto: Reprodução )

Condenado pela morte de Elisa Samúdio, jogador deixou a cadeia em 2019 e cumpria prisão domiciliar até então

A Justiça do Rio concedeu liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes, que cumpria prisão domiciliar em regime semiaberto. A decisão foi assinada pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais, na última quinta-feira (12).

O jogador foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, em 2013. Ele deixou a cadeia em 2019 e depois passou a morar na região dos lagos do Rio.

Na prática, a nova decisão libera Bruno de restrições de horário para chegar em casa, diferentemente do que ocorre na prisão domiciliar. Uma das condições impostas para o benefício é ter ocupação lícita. 

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A determinação estabelece ainda que ele compareça trimestralmente em uma sede da Justiça para manter dados e informações pessoais atualizadas. 

Apesar de o Ministério Público ter se manifestado contrário à decisão, a juíza atendeu ao pedido da defesa de Bruno: “não há qualquer óbice concreto à concessão do livramento condicional ao apenado, na medida em que ele preenche o requisito objetivo necessário desde 10/04/2022, conforme cálculo do atestado de pena atualizado”.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version