A cantora quer deixar apenas o nome do pai no documento e disse que quem a criou, com amor e carinho, foi a avó
Jojo Todynho contou na madrugada desta sexta-feira (17) que entrou com processo para exclusão do nome de sua mãe da certidão de nascimento.
“Vou deixar apenas o nome do meu pai”, afirmou em vídeo publicado nos stories do Instagram. De acordo com a cantora, quem a criou, lhe “deu amor, carinho e amparo” foi a avó. “Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó. (…) Ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje, devo a minha avó”, alegou.
Leia também:
- Projeto amplia faixa etária do Benefício Primeira Infância
- Ex-marido de Jojo Todynho desabafa após divórcio: ‘Dia mais triste da minha vida’
Jojo declarou, ainda, que tentou fazer seu “papel de filha”, “mas não deu e está tudo certo”. “O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura”, explicou.
Agora, a cantora se preocupa com a possibilidade de ter que deixar a herança dela para a mãe. “Essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não posso deixar isso. (…) Olha só como funciona a Justiça, nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu”, comentou. Para evitar que isso ocorra, a artista disse que deseja ter filhos, para que sejam seus herdeiros.
Fonte: R7.COM