Um jogador de futebol morreu em acidente de carro na Chapada dos Veadeiros (GO). Jhonny Cleiton Francisco Muniz, 22 anos, conhecido como Jhonny Reges, saia de uma festa na região, quando o carro em que estava com um irmão e dois primos capotou na altura de Alto Paraíso.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A festa ocorreu em São João da Aliança, o Portal da Chapada. Na volta, o carro capotou, na GO-118, segundo informou a prefeitura de Alto Paraíso. Ainda não foi descrita a dinâmica do acidente.
Os dois primos do jogador foram levados ao hospital, mas já receberam alta médica. O irmão de Jhonny, Daniel Reges, no entanto, seguia internado até a tarde deste sábado (11), em estado grave. Daniel também joga futebol e já jogou nas categorias de base do Vila Nova.
Jhonny atuou para defender o Aparecidense, na Copinha, em 2022. Nos dias atuais, jogava pelo Cerrado Esporte Clube, time profissional da terceira divisão do futebol goiano.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Jhonny é sobrinho do jogador Fernando Reges, do Sevilla, na Espanha, ambos naturais de Alto Paraíso. Fernando usou suas redes sociais para lamentar a morte do familiar. Ele repostou fotos de amigos e comentou: “Descanse em paz, meu jogador”.
Fonte: METRÓPOLES