Ex-namorado de Jojo Todynho e Karol Conká, o zagueiro Polidoro Júnior, que atualmente joga no US Ivry, time amador da França, teve o nome envolvido na investigação do esquema de manipulação de apostas do futebol brasileiro. Polidoro não é citado no processo do Ministério Público de Goiás, que investiga o caso, mas aparece em uma conversa com os envolvidos
Em um print revelado pelo G1, o Ministério Público encontrou no telefone de um homem investigado na operação uma conversa comprometedora com Polidoro, inclusive com transferências bancárias que, segundo as conversas, seriam para aliciar jogadores.
Leia também:
- Moro questiona Lula por não ter citado combate à corrupção durante a posse
- Mulher é presa por estelionato e uso de documento falso
- Moraes marca novo depoimento de Anderson Torres para 2 de fevereiro
- PCC recebia armas do Paquistão como pagamento por drogas pela máfia italiana, aponta investigação
- Justiça acata denúncia do MPRJ e Gabriel Monteiro vira réu por assédio sexual
Em 2021, quando jogava pelo São Caetano, Polidoro Júnior teve um namoro rápido e polêmico com Jojo Todynho. A cantora acabou o relacionamento com o atleta apenas dois dias após torná-lo público, supostamente por ter descoberto uma traição.
Na época, em entrevista ao R7, o atleta admitiu que ficou duas vezes com a modelo Cristina Mendonça, mas garantiu que não traiu Jojo. O jogador disse que da segunda vez ele já estava conhecendo melhor a vencedora de A Fazenda 12, mas afirmou que ele e Jojo ainda não tinham confirmado, de fato, o namoro.
Seis meses depois, Polidoro Júnior engatou um namoro com outra cantora, Karol Conká. Eles ficaram quase um ano juntos.
Fonte: R7.COM