Bruno Santos da Silva Filho, 22, conhecido como “Beijinho”, preso na manhã desta quarta-feira (28), na zona oeste, é suspeito de participar o assassinato encomendado de um homem, identificado como Victor de Oliveira Silva.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O homicídio ocorreu no dia 11 de novembro de 2022, no bairro Adrianópolis, e teria sido encomendado por outro homem, Misael de Sousa Pinheiro, que está foragido até o momento.
Conforme a polícia, o crime foi motivado por ciúmes de Misael com a enteada de Victor. O homem não aceitava a proximidade entre eles e decidiu encomendar a morte de Victor por R$ 5 mil. A princípio, ele contratou Guilherme Vinicius Oliveira da Silva para realizar a execução.
Contudo, Guilherme acabou chamando Bruno e outro indivíduo, identificado apenas como Hebert, para participar do assassinato. Cada um recebeu uma parte do valor, Guilherme foi preso em março deste ano, e Hebert e Misael seguem foragidos.
Mas, os crimes de Beijinho não param por aí, segundo o delegado Daniel Fábio Aly, Beijinho é um soldado do tráfico e é um membro perigoso de uma facção criminosa no bairro Compensa.
Ele costuma invadir áreas tomadas por rivais e durante o confronto, aproveita para fazer arrastões. “No dia 2 de junho, ele juntamente com outros cinco elementos, invadiram um beco no bairro Santo Agostinho, para atacar traficantes rivais. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e com organização criminosa, ele é um soldado do tráfico utilizado para este tipo de situação (…) O Beijinho aproveitou para a situação e fez arrastão de celulares, eles passaram, já estavam armados e pegaram celulares de moradores e foram matar os rivais”, diz.
Beijinho também já tinha roubado um motorista em março de 2020 e é responsável por vários roubos em Manaus. Para o delegado, o modus operandi mais comum para ele é aproveitar as invasões ao território do tráfico para fazer arrastões.
Na casa dele, a polícia encontrou, inclusive, documento de uma vítima que tinha sido roubada na mesma situação de invasão e confronto entre traficantes rivais. Bruno deve ficar preso a partir de agora à disposição da justiça.
Fonte: POLÍCIA 24 H
👉🏼 Siga o AmSemFronteira nas Redes Sociais
Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR