Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Influenciadora perde a visão temporariamente após usar pomada para cabelo

Influenciadora perde a visão temporariamente após usar pomada para cabelo
( Foto: Reprodução )

Bielle Elizabeth contou que tomou chuva e o produto caiu nos olhos dela, causando dor e a cegueira momentânea

A influenciadora carioca Bielle Elizabeth perdeu a visão temporariamente após usar uma pomada para cabelo. Ela contou que o incidente aconteceu há quatro dias e que ela já está em recuperação e consegue enxergar parcialmente, mas chegou a ficar completamente cega durante um dia, após o produtor cair nos olhos dela.

Bielle disse que usou uma pomada modeladora para pentear o baby hair, fios de cabelo curtos que ainda estão crescendo e não foram trançados. A influenciadora disse que se arrumou e saiu para um evento a trabalho, que ela estava divulgando nas redes sociais.

“Choveu, tomei chuva e automaticamente a pomada escorreu e veio nos meus olhos. Na mesma hora teve reação”, relembrou. Ela falou que pediu ajuda para uma amiga e foi ao banheiro lavar os olhos com água, mas o mal-estar continuou mesmo assim. A carioca falou que estava sem visão e com muita dor nos olhos, então resolveu ir para casa, mas no meio do caminho mudou de ideia e foi ao hospital.

“Quando chegamos lá, não conseguia abrir meu olho. Era uma sensação como se tivesse entrado um montante de areia e arranhava muito. Não conseguia nem mexer a pálpebra dos olhos. Estava estupidamente dolorido”, contou. Ela disse que foi atendida por uma médica, que a alertou sobre os riscos de usar algumas marcas de pomadas modeladoras e falou que já atendeu centenas de casos parecidos.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Em dezembro de 2022, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou um alerta sobre uso de produtos para trançar e modelar cabelos comercializados no Brasil. De acordo com o órgão, esses produtos estariam “ocasionando cegueira temporária, entre outros efeitos indesejáveis”.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version