Taila Maddison viralizou com a história nas redes sociais e disse que o padrasto chegou a gastar R$ 7 mil com conteúdos exclusivos
A australiana Taila Maddison viralizou nas redes sociais ao contar detalhes de como descobriu que seu padrasto era um dos principais assinantes de seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A influenciadora postou uma sequência de vídeos no TikTok e começou o relato dizendo que jamais pensava que tornaria essa história pública.
Leia também:
- Denise Rocha aposta em rivais da Premier League para aumentar faturamento no OnlyFans
- Homem é preso após passar a mão em mulher dentro de ônibus
- Polícia prende mãe e padrasto de jovem que estava sendo procurado por sequestro
- Atriz australiana morre aos 26 anos em grave acidente de carro com a irmã gêmea
Eu arruinei o casamento da minha mãe. Nunca planejei contar essa história no TikTok, mas aqui estamos”, iniciou. “Quando comecei meu site, eu tinha um cliente que era meu número 1. Ele comprava tudo o que eu enviava para ele e era um seguidor desde o começo. A gente conversava todos os dias, ele fazia pedidos customizados bem específicos e tinha um nome de usuário bem específico também”, contou Taila.
Dois meses depois de a australiana começar a produzir esse tipo de conteúdo, esse seguidor tinha gastado cerca de A$ 2 mil, aproximadamente R$ 7 mil, em vídeos e fotos customizados. “Comecei a ver que uma pessoa com o mesmo nome de usuário também acompanhava meus vídeos no TikTok e no perfil dessa pessoa mostrava que eu tinha o número do dono da conta nos meus contatos”, revelou.
Fonte: Extra Famosos