Coracy Arantes viralizou no TikTok com um vídeo sensual, e contou ao R7 que sempre foi uma mulher livre, leve, e solta
“Se as pessoas falam ou não mal de mim, eu não estou nem aí”, disse Coracy Arantes, do Blog da Cora, em entrevista ao R7. A influenciadora, de 80 anos, revelou que sofre muitas críticas por postar fotos de lingerie, mas que não se importa, já que sempre foi uma mulher live, leve, e solta.
A idosa, que conta com quase cinco milhões de seguidores no TikTok, contou que, quando decidiu entrar para a internet, falou para o neto Gabriel – que a ajuda com a produção dos vídeos – que iria “dar a cara a tapa”. Por isso, ela ignora as críticas, e faz o que bem entender.
Leia também:
- Câmara homenageia, em livro, mais de 30 mulheres que marcam a história da produção literária no País
- Gilmar Mendes solta 85 presas e libera vagas para extremistas
- Monique Medeiros volta a trabalhar na Secretaria da Educação do Rio
- Americana se solta de algemas, pega fuzil AR-15 e abre fogo pela janela de viatura
- Vídeo: Wilson Lima rebate fake news sobre fim do Auxílio Estadual permanente
O pessoal me critica por fazer fotos de lingerie, mas eu não me importo com ninguém. Se elas estivessem no meu lugar, fariam as mesmas coisas que eu faço. Eu me sinto maravilhosamente bem, feliz, e quem quiser falar de mim, pode falar à vontade”, disse Cora.
Ela ainda contou que o primeiro vídeo dela que viralizou foi superousado: “Foi a trend do terninho. Eu estava com um vestidinho fazendo TikTok, daí eu tirei o vestido e coloquei o blazer, fiquei sem nada por baixo. Aquilo fez um sucesso enorme, foi maravilhoso”. A filmagem conta com 79 milhões de visualizações e 8 milhões de curtidas
Fonte: R7.COM