Uma vovozinha com mais de 100 anos, alegre e moderna, que adora um stripper! A dona Nora Shaw levou muito a sério quando a filha perguntou o que ela queria de aniversário de 106 anos. Sabe o que idosa pediu de presente? O show de um stripper bonito, de olhos claros e ‘sarado’!
Gill Shaw, de 67 anos, contou que a mãe sempre adorou uma novidade e não hesitou em contratar um dançarino exatamente com as características que a idosa pediu.
O bonitão foi levado para a casa de repouso onde Nora vive e, com certeza, foi a festa de aniversário mais animada que as vovós do abrigo tiveram nos últimos anos! Sim, a apresentação foi para todas as internas.
Melhor presente
Nora viu o ‘presente’ dela entrar na casa de repouso usando apenas um avental, gravata borboleta e máscara de proteção facial.
“Estava sem sunga. Foi muito divertido. Eddy era alto, tinha olhos lindos e era muito atraente. Ele não tinha pelos no peito, o que me impressionou. Eu nunca tinha visto algo assim”, comentou a idosa bastante contente.
Apesar da nudez, o evento foi muito tranquilo. O modelo Eddy Betteridge, de 32 anos, levou beleza e alegria para as senhorinhas do asilo. Ele ainda entregou cupcakes e pães recheados aos convidados do evento.
Foi parar nas redes sociais
Após a história viralizar, Gill contou que a mãe recebeu mais de 200 cartões de felicitações pelo aniversário.
“Foi um aniversário de adulto. Foi um aniversário muito especial. Não é todo dia que você completa 21 anos e um pouco”, brincou a idosa.
Gill, disse que a mãe sempre foi muito “brilhante, inteligente e independente”.
Shaw nasceu em 6 de agosto de 1916 em Manchester e conseguiu seu primeiro emprego quando completou 15 anos. Ela se casou com Harry Shaw em 1939 e tiveram três filhos juntos. Ela também tem sete netos e seis bisnetos.
Depois que Harry morreu, Gill disse que sua mãe não se casou novamente porque “ela disse que não queria lavar as meias de ninguém!”
Completamente lúcida, a idosa ressalta que o aniversário foi excelente. “Tive um dia absolutamente maravilhoso, foi maravilhoso o tempo todo”, agradeceu.
É isso aí dona Nora! Não tem que se importar com o que vão dizer. O que importa nessa vida é ser feliz!
Fonte: SNB