Amazônia Sem Fronteira

Saúde

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Homem deu entrada na unidade no dia 25 de janeiro, sem documentos e sem acompanhante

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade
(Foto: Divulgação/SES-AM)

O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de um paciente que está internado na unidade, desde o dia 25 de janeiro.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O homem foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer agressão física. Entretanto, ele deu entrada sem acompanhante e sem documentação. O quadro clínico dele é instável.

A diretoria do HPS João Lúcio solicita a quem tiver qualquer informação que possa levar à localização da família do paciente, que entre em contato pelo telefone 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

 

Fonte: ASCOM/ SES-AM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias

Exit mobile version