Minas Gerais: Um homem, de 45 anos, matou a facadas o próprio namorado, de 38, na comunidade de Córrego Eldorado, na Zona Rural de Frei Inocêncio, na região do Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do crime, o autor estava abraçado ao corpo da vítima. Ele admitiu o crime para os agentes.
De acordo com a corporação, o homem disse que estava com o namorado em um bar. Só que em determinado momento, na madrugada desta sexta-feira (10), a vítima começou a provocar o autor, dizendo que ele estava de olho em um rapaz que frequentava o estabelecimento.
Leia também:
- Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia partes íntimas de companheira
- Homem esfaqueia desafeto por ciúmes da vizinha
- Gustavo Mioto convida fã para show após ex rasgar ingresso dela por ciúmes
- Homem agride ex-esposa e amigo por ciúmes e acaba morto por PM de folga
- Filho chama pai para tomar café e o mata a facadas
Ele disse aos policiais que ficou nervoso e começou uma discussão com o namorado. Só que o bate-boca virou agressão física e as facadas.
A vítima morreu na hora.
Relacionamento conturbado
Na conversa com os policiais militares, o autor do crime disse que morava com a vítima há sete anos. No entanto, relatou que o relacionamento era complicado, com muitas brigas, principalmente após beber e consumir drogas.
O homem falou também que foi ferido com uma facada em uma das brigas. Com a confissão, ele foi preso e levado para a delegacia.
(Por Matheus Brum)
Fonte: ESTADO DE MINAS